sexta-feira, 29 de maio de 2015

NOTA DA CLASSE HOSPITALAR SULIVAN MEDEIROS


Ontem foi realizada na Assembleia Legislativa do RN uma Audiência Pública em defesa da Lei Estadual que garante o Atendimento Educacional Hospitalar e domiciliar no RN. A Classe Hospitalar Sulivan Medeiros da cidade de Caicó é a primeira Classe Hospitalar do RN e se fez presente a Audiência.

A audiência foi presidida pelos Deputados estaduais Hermano Morais e Jacó Jácome contando com as presenças de diversas autoridades do estado. Da cidade de Caicó foram convidados o Prefei…to Roberto Germano, os deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz, o Presidente de Honra da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas Dr. Vivaldo Costa, a Secretária de Educação do Munícipio de Caicó Socorrinho Mariz Mariz e o representante da DIREC Vice chefe Moacir Araújo Dantas , coordenador pedagógico da Classe Andinho Duarte e as professoras Neidinha Medeiros e Lúcia Brito.

Foi um marco histórico para a história da educação do Rio Grande do Norte, um ponta pé inicial pela melhoria e garantia desse atendimento no estado, estamos felizes em ver Caicó como pioneiro e rever a história de como tudo começou contada pela nossa amada coordenadora e guerreira Simone Marie. Agradecemos a Deus por todo direcionamento e pela oportunidade de participar desse atendimento tão rico para as nossas crianças em tratamento de saúde. Agradecemos ao Mestre Adailson Tavares de Macedo Tavares de Macedo que não mediu esforços para que essa modalidade de ensino fosse implantada em Caicó pelo Ceres UFRN. A Secretária de Educação Socorro Mariz e aos chefes da DIREC Sérgio André Araújo André e Moacir Araújo Dantas nossos agradecimentos pelo apoio e presenças importantíssimas para Caicó marcadas naquela Audiência. Agradecemos ao Prefeito Roberto Germano que pelo motivo da marcha dos Prefeitos não pode se fazer presente mas a mensagem enviada através de Socorrinho demonstrou o zelo pelo atendimento educacional Hospitalar. Agradecemos a nossas professoras Lúcia Nathalia Brito e Neidinha Medeiros pelo empenho de sempre. Aos professores do NAEHD, a Professora Jacyene Araújo e equipe, a Tyara Oliveira que veio do Rio de Janeiro abrilhantar nosso encontro e em especial a Simone Rocha e Andréia Gomes da Silva os mais calorosos parabéns. Temos orgulho de ser NAEHD! Felizes por fazermos parte dessa equipe que faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário