sexta-feira, 29 de maio de 2015

Assembléia Legislativa realiza Audiência Pública sobre Atendimento Educacional Hospitalar e Domiciliar

Dia 27 de Maio foi realizada na Assembleia Legislativa do RN uma Audiência Pública em defesa da Lei Estadual que garante o Atendimento Educacional Hospitalar e domiciliar no RN. A Classe Hospitalar Sulivan Medeiros da cidade de Caicó é a primeira Classe Hospitalar do RN e se fez presente a Audiência.
A audiência foi presidida pelos Deputados estaduais Hermano Morais e Jacó Jácome contando com as presenças de diversas autoridades do estado. Da cidade de Caicó marcaram presenças, a Secretária de Educação do Munícipio de Caicó Socorrinho Mariz Mariz e o representante da DIREC Vice chefe Moacir Araújo Dantas , coordenador pedagógico da Classe Andinho Duarte e as professoras Neidinha Medeiros e Lúcia Brito.
Foi um marco histórico para a história da educação do Rio Grande do Norte, um ponta pé inicial pela melhoria e garantia desse atendimento no estado. A secretária Socorro Mariz representou a cidade de Caicó na mesa dos trabalhos e em sua fala garantiu o apoio da Prefeitura de Caicó a modalidade de ensino que está em crescimento no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário