quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFEITO ROBERTO GERMANO GARANTE PARCERIA COM CLASSE HOSPITALAR SULIVAN MEDEIROS

Na última Sexta Feira (26/07), o Prefeito Roberto Germano esteve reunido em seu gabinete com o coordenador da Classe Hospitalar Sulivan Medeiros, o Professor Andinho Duarte.

O coordenador da Classe Hospitalar apresentou ao Prefeito a Classe Hospitalar que há 09 anos acompanha o currículo educativo de crianças internadas no Hospital do Seridó.

“A classe Hospitalar de Caicó atende crianças de todo Seridó, sendo uma extensão da escola regular explicou o professor Anderson”.

A Classe Hospitalar Sulivan Medeiros foi contemplada em 2010 com um convênio entre a Fundação Dr. Carlindo Dantas e Governo do Estado, onde a Secretaria Estadual de Educação cede duas Professoras efetivas para a instituição além de formação continuada. Desta vez será a Prefeitura de Caicó a somar esforços junto ao atendimento educacional hospitalar e domiciliar de Caicó.

O Prefeito Roberto Germano se mostrou solidário a causa e garantiu a parceria da Prefeitura através da Secretaria de Educação, reconhecendo a importância da classe hospitalar para a garantia da continuidade do processo educativo no período de internação.
POR: ROBERTO FLÁVIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário