domingo, 3 de julho de 2011

SUESP PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES E COORDENADORES DE CLASSES HOSPITALARES DO RN


A cidade de Natal(RN) está sendo sede do primeiro encontro das Classes Hospitalares do RN através da formação continuada que teve início dia 27 de Maio de 2011 e se estende até Dezembro, sendo dois encontros por mês.
Os temas da formação continuada será voltada para o público que atuam em classes hospitalares.Cada dia de formação contará com dois palestrantes convidados pela SUESP.
O primeiro encontro tiveram como palestrantes as professoras Maria José e Adrianna Flávia, com a participação dos professores das classes hospitalares do GACC, HOSPITAL MARIA ALICE, CASA DE APOIO DURVAL PAIVA, HOSPITAL VARELA SANTIAGO E A CLASSE HOSPITALAR SULIVAN MEDEIROS- HOSPITAL DO SERIDÓ(CAICÓ).
Na fala da professora Adrianna Flávia foi feita um levantamento da história das classes hospitalares no Brasil. No Rio Grande do Norte a professora reconheceu a Classe Hospitalar Sulivan Medeiros como a primeira do RN, fundada aos 11 de Novembro de 2004 pelo professor MS. ADAILSON Tavares de Macêdo e professor Anderson Clayton Duarte de Medeiros.
A classe hospitalar Sulivan Medeiros hoje é coordenada pela professora DRA.Tânia Cristina Meira Garcia e pelo professor Anderson Clayton Duarte de Medeiros.
A primeira formação foi um sucesso e seguirá um gronograma de atividades e palestras até o mês de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário