sábado, 5 de setembro de 2009

PROJETO DE EXTENSÃO CUIDANDO DA CRIANÇA INTERNADA E DE SEUS ACOMPANHANTES PARTICIPA DO SEPE/CERES


O I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) constitui-se uma iniciativa que visa estimular, socializar e divulgar a produção do CERES nos referidos segmentos. “O aperfeiçoamento e a integração do ensino às atividades de pesquisa, ensino e extensão na Universidade” é o tema do I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do CERES/UFRN.

Esse evento, que prima pela articulação entre ensino, pesquisa e extensão, envolverá a comunidade acadêmica do CERES e professores e demais profissionais interessados pela produção científica no campo das Ciências Sociais. O I SEPE está estruturado em conferências, mesasredondas, painéis, comunicações orais, apresentação de postêrs, exposição de materiais didáticos, realização de oficinas, sessões de cinema e atividades culturais (teatro e dança).

OS VOLUNTÁRIOS E BOLSISTAS DA CLASSE HOSPITALAR SULIVAN MEDEIROS PARTICIPARAM DO SEPE COM A APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO CUIDANDO DA CRIANÇA INTERNADA E DE SEUS ACOMPANHANTES.ACOMPANHADOS DA DRA. TÂNIA CRISTINA MEIRA GARCIA(COORDENADORA DO PROJETO) OS VOLUNTÁRIOS PARTICIPARAM DE MESAS REDONDAS,CONFERÊNCIAS E OFICINAS.


FOTO:Dra.Tânia cristina e bolsistas Maria José e Maria de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário